Prefere o café com açúcar ou sem ele?

Imagina que a sua preferência pelo café com açúcar ou sem ele pode querer dizer muito de si?

Em primeiro lugar, vamos conhecer um estudo realizado pela equipa de Christina Sagioglou do Instituto de Psicologia da Universidade de Innsbruck, na Áustria. Este estudo, revelou que o gosto de sabor amargo está associado a alguns traços de personalidade! E não são traços muito simpáticos. Descubra aqui!

Neste estudo, foram analisadas as preferências  alimentares de cerca de 1.000 pessoas. Assim fizeram parte da avaliação alimentos doces, salgados, azedos e amargos, como por exemplo café sem açúcar, água tónica, vinagre, limão, bacon, rabanetes e doces como rebuçados de caramelo e torta de chocolate.

Após análise dos resultados, concluiu-se que as pessoas que gostam de sabores amargos têm tendências para sadismo.

“Encontramos correlações particularmente robustas com o sadismo diário… “— um gosto particular com atividades associadas à dor e medo.

Um outro estudo apresentou resultados concordantes… Quem gosta de alimentos amargos tem, por exemplo, prazer com a dor de outros indivíduos. Assim sendo, quem gosta deste tipo de alimentos tem maior probabilidade de ter tendências para o sadismo e o narcisismo. São também potencialmente pessoas mais vaidosas, egoístas e maquiavélicas!

Sabemos que são apenas estudos… Mas será que não prefere café com açúcar?

Café com açúcar é preferível…

Por último, estas investigações acabam por nos indicar que quem gosta de alimentos doces tem uma personalidade mais simpática, sendo habitualmente mais amável.  Portanto, foi revelado que o grau em que uma pessoa é amável, simpática e cooperativa, se correlaciona negativamente com o gosto para os alimentos amargos, como o café sem açúcar.

Qual é a sua preferência? Doce ou amargo?

Vai tomar café com ou sem açúcar amanhã?

Temos disponíveis as máquinas e o café que irão tornar o seu dia único… seja café com ou sem açúcar! Consulte as nossas condições já!